Política de Trocas e Devoluções
1. Troca por Defeito no Produto:
Se o produto chegar com defeito, cobrimos o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto correto para o consumidor. Entre em contato explicando o ocorrido e envie fotos detalhadas do produto, etiquetas de envio e etiquetas da camisa para uma análise detalhada.
Observações:
A) Não aceitamos trocas de camisas personalizadas ou devido a erro de tamanho (verifique as tabelas de medidas).
B) Não retire a etiqueta da camisa, pois não efetuaremos a troca após a etiqueta ter sido rompida. Ela é sua garantia.
C) As trocas só serão permitidas dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
2. Devolução / Reembolso:
Se desejar fazer a devolução do produto, você pode devolvê-lo em até 7 dias a contar do recebimento, onde todos os custos, incluindo o frete, serão por nossa conta. O reembolso será realizado através da plataforma de pagamento ou por transferência, conforme mais adequado para cada situação.
Observações:
A) Camisas personalizadas poderão ser devolvidas apenas se apresentarem defeito de fábrica.
B) Não retire a etiqueta da camisa, pois não efetuaremos o reembolso após a etiqueta ter sido rompida.
C) As devoluções só serão permitidas dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.